quarta-feira, 6 de abril de 2011

Apollo um campeão dentro e fora do tatame



Apollo Egen Domingues, nascido em 08/03/1993, filho de Eliana Egen e Walter Divino Pinheiro Domingues Junior.
Estudou no Juscelino, Maria da Silveira e concluiu o ensino médio no Herculano.
Passou nas faculdades Unesp de Presidente Prudente e na Universidade Federal de Curitiba, ambos pro curso de Educação Física.
Iniciou o Judô em 2007, nas escolinhas mantidas pela Prefeitura Municipal de Itararé.
Títulos mais importantes no Judô: Bi Campeão Regional, Bi campeão Estadual, Bi Campeão Paulista e Terceiro colocado nos Jogos Regionais de Itu no ano de 2010.
O Judô para Apollo:
O Judô pra mim não é apenas um esporte, e sim uma filosofia de vida, devo muito ao Judô, os ensinamentos aprendido não fica apenas restrito do tatame, procuro levar no meu dia a dia em tudo o que eu faço. O Judô nos ensina a ter Disciplina, Humildade, a não desistir de nossos objetivos e lutar sempre para alcançá-los. Com tudo isso decidi escolher o curso de Educação Física, me dediquei aos estudos e mesmo assim não deixei cair minhas qualidades nos treinos e em competição, hoje graças a Deus consegui um bom resultado nas melhores faculdades do Brasil na primeira tentativa, mesmo estudando sempre em escolas publicas. E pretendo com esse curso um dia poder passar todos meus conhecimentos aprendidos, principalmente no judô, para contribuir na formação de pessoas boas. E com muito orgulho, onde eu estiver Itararé sempre estará no meu coração e na estampa atrás do meu Kimono.
Quero aproveitar para agradecer primeiramente a Deus, a minha família principalmente a minha Mãe, aos Professores que tive nas escolas, aos meus Professores de Judô: Takeshi, Ricardo, Fabiano, Neto, Ediclei, e a Prefeitura Municipal de Itararé e ao Prefeito Cesar Perucio, por dar um ensino de qualidade ao nosso município e por manter o nosso Judô. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário