quarta-feira, 6 de abril de 2011

JUDÔ DE ITARARÉ É DESTAQUE EM ITAPETININGA


  Foi realizado no Domingo 03/04 em Itapetininga o Campeonato Regional de Sudoeste da Federação Paulista, evento este classificatório para a 2º fase do Campeonato Paulista que será realizado em Barueri no dia 16 de Abril. Itararé participou com 30 atletas juntamente com os 500 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo como: Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Osasco, Barueri, Ibiuna, São Roque, Sorocaba, Piedade entre outras.
A equipe de Itararé realizou um bom Campeonato conquistando no total 19 medalhas sendo; 9 de ouro, 4 de prata e 6 de bronze, sangrando-se Vice- campeã do evento. Os atletas campeões de Itararé foram:
Beatriz Gonçalves, Leticia rodrigues, Gabriel Otávio, Eduardo Jardim, Tatiane Mai Koide, Bianca Tainara, Lucas Monticelli, Fernando Rodrigue e Tainá da Silva. Parabenizamos a todos medalhista e todos atletas que participaram e representaram a nossa cidade no evento. A equipe de Itararé agradece o setor de transporte e principalmente ao Prefeito Cesár Perúcio que tem prestado todo o apoio ao Judô de Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário